''Canal Livre'' discute as relações internacionais do Brasil em tempos de pandemia

Reprodução

O Canal Livre desta semana avalia as relações internacionais do país durante a pandemia do coronavírus. No momento em que o mundo disputa lance a lance os lotes de vacinas disponíveis e os insumos para fabricá-las, o governo brasileiro enfrenta ainda mais dificuldades por consequência de decisões polêmicas adotadas nos últimos meses.

Para discutir o assunto, o programa recebe o ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sérgio Amaral, e o professor de Relações Internacionais da FAAP, Carlos Gustavo Poggio.

As mudanças na relação com os Estados Unidos sob o comando de Joe Biden e os desdobramentos do Fórum Mundial de Davos, realizado virtualmente esta semana (sem a participação do presidente Jair Bolsonaro), também estão na pauta. A atração trará ainda depoimentos dos ex-embaixadores Rubens Ricupero e Rubens Barbosa.

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Sonia Blota.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (31), às 23h30, na tela da Band

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato