Canal OFF - Destaques da programação de 18 a 22 de janeiro

Divulgação Canal OFF

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 18 a 22 de janeiro.

SEGUNDA - 18/01

OFF DOCS | SEGUNDA TOPS DO SURFE

O Ano Começou com tudo! Os surfistas já estão na temporada de treinamentos e aquecimentos para os próximos 12 meses e, no Canal OFF não será diferente. No mês de janeiro, toda segunda é dia de assistir documentários com os nomes mais expressivos do mundo do surfe.

Segunda, dia 18, a partir das 20h.

Trouble: The Lisa Andersen Story

A enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga: ser a número um do mundo.

Ventos Inexplorados - ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Reno Romeu encontra com seu amigo e também kiteboarder profissional Tom Hebert e juntos vão para uma aventura sem precedentes do Canadá. Lá encontram com Shayne MacCaulay, kiteboarder e piloto, e exploram toda a região da British Columbia de hidroavião.

Ventos Inexplorados: Reno Romeu e outros atletas de nível mundial de kitesurf exploram lugares inimagináveis nos quais, se não fosse devido ao esporte e a paixão por explorar o mundo, morreriam sem saber que existia.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 18, às 22h

Neste episódio: Os compromissos de Filipe se estendem muito além das ondas. Acompanhe a rotina familiar do surfista desde que se tornou pai de dois filhos até então. "Quando você acha que ama alguém, ai vem o filho e você fala: caramba brother, que amor maluco. É um sentimento muito grande, que não dá nem para explicar. Só quem tem um filho, quem vê nascer, quem pega nos braços, sabe," diz Filipe Toledo no episódio. "Quando veio a Mahina foi onde mudou tudo pra mim, pra ela, pra minha família, pra família dela. Sem dúvida nenhuma mudou pra melhor. Minha maturidade, a da Nanda, eu como homem pai e ela como mulher", afirma Filipe. Ananda Marçal, sua esposa, completa. "Logo depois que a Mahina nasceu a gente se descobriu. Era aquilo que a gente tinha traçado para a vida da gente, era coisa de Deus mesmo que tinha acontecido com a gente porque foi muito natural", diz Ananda no capítulo.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 19/01

OFF Docs - The Regiment - INÉDITO
Terça, dia 19, às 20h

The Regiment: O filme é um projeto de dois anos realizado pelo esquiador profissional Henrik Harlaut, um dos maiores nomes do esporte, responsável pela criação de incontáveis manobras e com uma abordagem bastante peculiar do esqui, o que o faz único. Conheça um pouco sobre a vida desse ídolo.

No Deserto Com Meu Pai - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 19, às 21h

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nalu e Zay Pelo Mundo - 6º Episódio
Terça, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Antes de arrumar as malas para se despedirem do Havaí, a família Nalu é presenteada com o maior swell da temporada. Pato e Bela aproveitam a oportunidade para encarar mais um desfio: surfar Waimea.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 9º Episódio
Terça, dia 19, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 20/01

Baseado em Fatos Reais - ESTREIA
Quarta, dia 20, às 21h

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 8º Episódio
Quarta, dia 20, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 21/01

Elas Dançam com o Mar - 6º Episódio
Quinta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Ishita Malaviya é a primeira surfista Indiana conhecida. Com uma personalidade revolucionária, ela enfrentou questões culturais de seu país para ir atrás de seu sonho: aprender a surfar. Criou uma escolinha de surfe na Índia, onde têm proporcionado uma transformação na forma dos locais verem a vida. Ishita embarca para Califórnia visitar sua família, recarregar o "aloha" nessa terra que respira surfe e encontrar com Kassia Meador, seu maior ícone do surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato