Divulgação Globo |
Neste sábado, dia 16, Serginho Groisman conversa com a atriz Claudia Raia, as jornalistas Maju Coutinho e Raquel Krähenbühl, o ator Juliano Cazarré e os músicos Diogo Nogueira e Felipe Araújo. O programa também traz o quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, com o cantor Arnaldo Antunes, a pedidos da convidada e âncora do ‘Jornal Hoje’, Maju.
O ano mal começou e já está repleto de novidades. E os convidados do ‘Altas Horas’ que o digam. Neste sábado, a atriz Claudia Raia traz toda a sua espontaneidade de volta ao palco do programa e conta detalhes de seu livro ‘Sempre Raia um Novo Dia’, compilado dos melhores momentos de sua vida e de seus mais de 30 anos de carreira. Ao lado da atriz, Maju Coutinho fala sobre a sua trajetória no jornalismo e as expectativas para este ano, e, do estúdio, também participa do ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’. Na primeira edição de 2021 do quadro, a âncora do ‘Jornal Hoje’ pede para ser apresentada ao músico Arnaldo Antunes, que participa do ‘Altas Horas’ pelo telão. Além de conhecer Maju Coutinho, o cantor e compositor troca impressões com Serginho sobre o documentário ‘Arnaldo 60’, disponível no Globoplay.
Fazendo a sua estreia no ‘Altas Horas', Raquel Krähenbühl é outra jornalista que participa da atração. Diretamente de Washington, nos Estados Unidos, ela fala sobre os bastidores da cobertura jornalística dos acontecimentos políticos que foram o principal destaque em solo americano, na última semana. Também pelo telão, Juliano Cazarré conta as expectativas para o retorno de ‘Amor de Mãe’ e do lançamento do filme ‘Dente por Dente’.
Para animar a noite, Felipe Araújo canta sucessos de sua carreira e apresenta a música ‘Você Não Vale’, enquanto Diogo Nogueira fala sobre o seu novo projeto, ‘Sol Verão’, e apresenta algumas de suas recentes canções.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer'.
Tags
Programação