Cleo, Luísa Sonza, Padre Fábio de Melo e a dupla Marcos & Belutti se reencontram no palco do 'Altas Horas'

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 30, fecha o mês de janeiro com um programa que inclui gêneros musicais variados, espiritualidade e curiosidades da vida pessoal e profissional dos convidados. Uma delas fica por conta de Padre Fábio de Melo, que revela na atração como foi a sua entrada no seminário e o que o levou a tomar esta decisão, aos 14 anos de idade: “Tudo foi absolutamente humano e eu fui percebendo os sinais”. Durante a atração, ele ainda reflete sobre o real significado de ser um homem religioso nos dias de hoje e o reflexo de sua fé no contexto atual.     
  
Também no programa, Serginho conversa com a atriz e cantora Cleo sobre o momento atual e detalhes de seus últimos projetos profissionais. A convidada destaca o filme ‘Me Tira da Mira’, que gravou ao lado de seu pai Fábio Jr e do irmão Fiuk. Cleo também conta o que acha da participação do cantor na casa mais vigiada do país, o ‘Big Brother Brasil 21’.  
  
Já Luísa Sonza fala sobre os bastidores do início de sua carreira, o seu sucesso na Internet e revela quais são as suas inspirações musicais: “Como eu comecei a cantar em banda de casamento, e eu trabalhei 10 anos em banda de casamento, bebi de todas as fontes. Eu acho que, hoje eu dia, acabo misturando tudo isso e sou meio que resultado dessa mistura”. Na atração, ela solta a voz cantando ‘Modo Turbo’, que gravou ao lado de Anitta e de Pablo Vittar, e divide a parte musical do programa com a dupla sertaneja Marcos & Belutti.  
 
No virtual, o ‘Altas Horas’ traz uma conversa com a atriz Lellê sobre a importância de sua personagem em ‘Malhação Sonhos’, que recentemente voltou à grade da TV Globo, além de um papo com Vanuza Kaimbé, primeira mulher indígena vacinada contra a Covid-19. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do 'Big Brother Brasil 21'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato