Home Top Ad

Com Noé pronto para enfrentar o Dilúvio, Gênesis é vice-líder isolada na audiência de São Paulo com placar 15,4 x 5,9

Share:

Divulgação Record TV

O capítulo desta terça-feira, 26/01, da nova superprodução da Record TV, Gênesis, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na noite de ontem foram ao ar cenas de Noé e sua família se preparando para embarcar na arca, dos casais de animais de todas as espécies seguindo para a embarcação e de nuvens carregadas começando a esconder o sol em preparação para o dilúvio.

No ar das 21h às 21h47, a trama ficou, em São Paulo, quase dez pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar o placar 15,4 x 5,9. O folhetim da Record TV ainda registrou pico de 17 pontos e share de 21%.

 Já no Rio de Janeiro, a novela assegurou média de 14,9 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%. A vantagem da Record TV foi de quase 11 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de 4,2 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.