Com novos cenários e apresentadores, além da chegada de Cabrini, Domingo Espetacular termina 2020 em segundo lugar isolado em SP

Divulgação

Durante o ano passado, o Domingo Espetacular passou por algumas mudanças importantes. Em julho, além da mudança da identidade visual, marcada por recursos de alta tecnologia, o programa ganhou uma dupla de apresentadores, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. E no final de novembro, a revista eletrônica da Record TV passou a contar com as reportagens de Roberto Cabrini, que voltou à emissora para comandar o quadro A Grande Reportagem.

A contratação de profissionais com grande reconhecimento pelo mercado, aliada a investimentos em tecnologia, já se reflete na audiência, que frequentemente tem ultrapassado a marca de 10 pontos nas últimas semanas.

Em dezembro, a atração ainda foi vice-líder isolada em São Paulo, ao registrar a segunda melhor média do ano, 9,8 pontos, e o maior share dos últimos 12 meses, 15,6%, enquanto a concorrente ficou com 7,9 pontos de média e 12,5 % de participação no mês. O programa ocupa a segunda posição pelo quarto mês consecutivo, ou seja, desde setembro.

Na capital paulista, o Domingo Espetacular também fechou 2020  na vice-liderança absoluta na média anual, com 9,1 pontos de média e share de 13,8%. A terceira colocada ficou com 9 pontos no mesmo período.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato