Com o lançamento exclusivo da música de Tays Reis e Biel, Hora do Faro conquista o segundo lugar isolado em São Paulo

Divulgação Antonio Chahestian/ Record tv

O programa mostrou a história da cantora Tays Reis, que retomou sua carreira no palco no programa ao participa do quadro “Pronto Pra Fama”. Tays também apresentou ao público a inédita canção “157”, realizada em parceria com Biel, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 12. O programa ainda contou com um show da banda Universos, que interpretou a música tema de Gênesis, superprodução da Record TV que estreia amanhã, dia 19.

Em seu horário completo, das 15h15 às 19h44, a atração assegurou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13% na praça paulistana. A emissora que ficou em terceiro lugar com programas de auditório e sorteio no mesmo período, marcou 6,1 pontos de média.

Já na faixa das 15h15 às 19h13, em confronto direto o programa de auditório da terceira colocada, a Record TV levou vantagem ao garantir 7,4 pontos de média, versus os 5,9 de média da concorrente. Com esse mesmo placar, a Record TV venceu a faixa total total do programa em terceiro, exibido entre 15h12 e 19h13.

No período das 16h58 às 17h10, durante o “Pronto Pra Fama”, o Hora do Faro ganhou a dianteira na praça paulistana com uma diferença de três prontos, obtendo 8,2 pontos de média, 9 de pico e 15% de share, versus os 5,2 pontos de média do canal em terceiro.

No RJ, essa faixa rendeu à Record TV 6,7 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 5,8 pontos.

O programa comandado por Rodrigo Faro registrou, na faixa completa, no Rio de Janeiro, 6,1 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 13%, assegurando a vice-liderança.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato