Home Top Ad

Com o lançamento exclusivo da música de Tays Reis e Biel, Hora do Faro conquista o segundo lugar isolado em São Paulo

Share:

Divulgação Antonio Chahestian/ Record tv

O programa mostrou a história da cantora Tays Reis, que retomou sua carreira no palco no programa ao participa do quadro “Pronto Pra Fama”. Tays também apresentou ao público a inédita canção “157”, realizada em parceria com Biel, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 12. O programa ainda contou com um show da banda Universos, que interpretou a música tema de Gênesis, superprodução da Record TV que estreia amanhã, dia 19.

Em seu horário completo, das 15h15 às 19h44, a atração assegurou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13% na praça paulistana. A emissora que ficou em terceiro lugar com programas de auditório e sorteio no mesmo período, marcou 6,1 pontos de média.

Já na faixa das 15h15 às 19h13, em confronto direto o programa de auditório da terceira colocada, a Record TV levou vantagem ao garantir 7,4 pontos de média, versus os 5,9 de média da concorrente. Com esse mesmo placar, a Record TV venceu a faixa total total do programa em terceiro, exibido entre 15h12 e 19h13.

No período das 16h58 às 17h10, durante o “Pronto Pra Fama”, o Hora do Faro ganhou a dianteira na praça paulistana com uma diferença de três prontos, obtendo 8,2 pontos de média, 9 de pico e 15% de share, versus os 5,2 pontos de média do canal em terceiro.

No RJ, essa faixa rendeu à Record TV 6,7 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 5,8 pontos.

O programa comandado por Rodrigo Faro registrou, na faixa completa, no Rio de Janeiro, 6,1 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 13%, assegurando a vice-liderança.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.