Comédia "Na Corda Bamba" é apresentada pela TV Brasil no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

Estrelada pelos saudosos humoristas Arrelia e Zé Trindade, a comédia musical "Na Corda Bamba" (1957) é a atração da faixa Cine Retrô que a TV Brasil exibe nesta quinta (14), às 22h30. Os protagonistas se envolvem em uma série de confusões por causa de um precioso colar.

A trama conta como um afinador de pianos e seu folgado sobrinho de criação, personagens interpretados por Arrelia e Zé Trindade, respectivamente, buscam sair de uma enrascada. Eles tentam devolver a joia de uma baronesa. O objeto passa de mão em mão enquanto a dupla é ameaçada por uma quadrilha de marginais que deseja conseguir a valiosa peça de adereço.

O filme nacional dirigido por Eurides Ramos teve produção de Oswaldo Massaini e Alípio Ramos. Com roteiro de Victor Lima, o longa-metragem inclui fundo musical e a orquestração são do maestro Radamés Gnatalli.
 
A comédia "Na Corda Bamba" teve Hélio Barroso na direção de seus números musicais. As performances das canções apresentadas no filme foram executadas por Elizete Cardoso, Monsueto Menezes, Walter d'Ávila e as Melindrosas. O fundo musical e a orquestração são de Radamés Gnatalli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem