Comédia "Na Corda Bamba" é apresentada pela TV Brasil no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

Estrelada pelos saudosos humoristas Arrelia e Zé Trindade, a comédia musical "Na Corda Bamba" (1957) é a atração da faixa Cine Retrô que a TV Brasil exibe nesta quinta (14), às 22h30. Os protagonistas se envolvem em uma série de confusões por causa de um precioso colar.

A trama conta como um afinador de pianos e seu folgado sobrinho de criação, personagens interpretados por Arrelia e Zé Trindade, respectivamente, buscam sair de uma enrascada. Eles tentam devolver a joia de uma baronesa. O objeto passa de mão em mão enquanto a dupla é ameaçada por uma quadrilha de marginais que deseja conseguir a valiosa peça de adereço.

O filme nacional dirigido por Eurides Ramos teve produção de Oswaldo Massaini e Alípio Ramos. Com roteiro de Victor Lima, o longa-metragem inclui fundo musical e a orquestração são do maestro Radamés Gnatalli.
 
A comédia "Na Corda Bamba" teve Hélio Barroso na direção de seus números musicais. As performances das canções apresentadas no filme foram executadas por Elizete Cardoso, Monsueto Menezes, Walter d'Ávila e as Melindrosas. O fundo musical e a orquestração são de Radamés Gnatalli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato