Comedy Central - Programação Semanal de 11 a 17 de janeiro

Reprodução

Confira os destaques da programação do Comedy Central de 11 a 17 de janeiro.

A Culpa é da Carlota
Convidado da semana: Laddy Nada
Exibição: terça-feira, 12 de janeiro, às 22h.

Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Nesta semana, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Laddy Nada. Preparades?

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon.

The Goldbergs - 7ª temporada
Exibição: de segunda a sexta-feira, 11 a 15 de janeiro, sempre às 18h35.

Nesta última temporada, as emoções (e humor) vão rolar soltas de um jeito que ninguém poderia imaginar. Mas apesar de tudo o que está mudando na família Goldberg, uma coisa sempre é a mesma: não importa se a vida está corrida ou caótica desde que eles passem por tudo isso juntos.

ESPECIAIS DA SEMANA
Exibição: sábado, 16 de janeiro, a partir das 13h.

Confira episódios de Um Maluco no Pedaço, Os Goldbergs, Eu, a Patroa e as Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato