Confira as primeiras imagens da casa do BBB 21

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Aos poucos, a nova casa do 'Big Brother Brasil 21' começa a ser revelada. Na nova edição, todo mundo vai ter um cantinho para chamar de seu. Misturando estéticas, cores, estilos e propostas, a casa da vigésima primeira temporada do reality abriga cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com múltiplos espaços. 
 
A sala, ponto de encontro onde todos se reúnem para falar com Tiago Leifert – única ponte com o mundo fora do confinamento –, traz a vibração dos grafites urbanos e tem nos RoBBBs a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente. O banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada e, logo ali do lado, a despensa recebe cores e estampas vibrantes.
 
Pronto para acomodar os participantes, um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa. 
 
Desta vez, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Ambas contam com tudo o que é preciso (e muito mais) para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida.
 
Já na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia, com as cores azul e branco como predominantes. E agora a academia é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, com um upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando. Assim, quem não levantar peso pode levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. E para facilitar este papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo.
 
Também fora da casa, o quarto do líder é um verdadeiro aposento real, com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho para que a “majestade” exerça devidamente seus privilégios. E conta, ainda, com um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.
 
Alguns desses cômodos já foram revelados. Você confere as fotos da sala, banheiro, um dos quartos, as duas cozinhas e da área externa no site de imprensa. Parte de um tour em vídeo pela casa também pode ser conferido neste link. Já o tour completo será apresentado por Tiago Leifert neste domingo, no Fantástico. Também no programa, o público conhecerá o resultado da votação que dará a seis brothers – três da Pipoca e três do Camarote – o benefício de entrar na casa com imunidade e a chance de indicar, em conjunto, um participante ao paredão.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato