Home Top Ad

Conheça a história de Noé no capítulo deste sexta em ''Gênesis''

Share:

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Depois de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) a descendência de Sete crescia invocando a Deus, enquanto a descendência de Caim se afastava cada vez mais do Senhor. Na movimentada cidade de Enoque,

a liderança cruel de Lameque (Jayme Periard) demonstra a maldade do homem que se espalhou por toda a Terra, por todas as descendências. 

Noé (Bruno Guedes/ Oscar Magrini) chega até a cidade pecadora, mas não se interessa pelos péssimos hábitos daquelas pessoas. No entanto, ele terá que enfrentar muitos obstáculos para se unir a sua amada Naamá (Rafaela Sampaio/ Cássia Linhares) e fazer a vontade de Deus, salvando a humanidade e todos os animais do planeta. 

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Naamá é descendente de Caim, apaixonada por Noé, descendente de Sete, duas descendências completamente diferentes, geradas pelo mesmo casal, Adão e Eva. Por viver na cidade de Enoque, fundada por Caim, por toda sua vida, Naamá quer que Noé vá morar com ela na cidade, mas ele por ser um rapaz justo não consegue conviver com a injustiça que em numa cidade tão pervertida como aquela.

Guerras, decepções, o dilúvio, a Arca e fortes emoções vão agitar a próxima fase de Gênesis que inicia no capítulo desta sexta-feira (22), a partir das 21 horas.

A novela Gênesis será exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.