Conheça a Kerline participante do ''BBB 21'' e integrante do grupo Pipoca

Divulgação/Globo

A modelo e influenciadora Kerline tem 28 anos e é de Fortaleza, no Ceará. Vinda de uma família muito numerosa do sertão cearense, aprendeu desde cedo a ser financeiramente independente e, desde os 14 anos, faz seus “corres” para garantir sua renda. Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Mas, depois de sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet, o que, durante a pandemia, tem garantido o sustento de toda a família.

Kerline adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação. Conta que é de onde vem seu espírito competitivo. Considera ter um raciocínio rápido, bem ao estilo “sentiu, pensou, falou”. “Sou atrevida, espontânea e autêntica”, enumera a cearense, que admite ter personalidade forte. Esta não é a primeira vez que se inscreve para o BBB. Agora, com a vaga garantida, sua estratégia de jogo para chegar o mais longe possível no reality mora na persuasão: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”. Ela também garante que sempre defende o que acredita e fala o que pensa, e que fará o mesmo dentro da casa.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato