#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (15 a 17/1)

Divulgação

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 15 a 17 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

15/1, sexta - 19h15 - A&E Movies: Penélope Cruz e Salma Hayek desafiam a lei na comédia de ação Bandidas

No México do século XIX, Maria Alvarez e Sara Sandoval (Penélope e Salma), duas mulheres de raízes diferentes, se juntam para enfrentar um cruel banqueiro norte-americano, que está tomando as terras dos camponeses para construir ferrovias. O detetive nova-iorquino Quentin (Steve Zahn, Capitão Fantástico) chega ao local para prender as garotas, mas ao invés disso, elas o trazem para o seu lado.
Também no elenco, Sam Shepard (Paris, Texas) e Edgar Vivar, muito conhecido no Brasil pelo personagem Seu Barriga, da série Chaves. O filme é produzido por Luc Besson, o premiado diretor de Lucy, O Quinto Elemento e O Profissional, e que também assina o roteiro do longa.

Bandidas (Idem, 2006, EUA, FRA, MEX)
Gênero: comédia, ação
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Elenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn
Classificação indicativa: 16 anos

16/1, sábado - ESTREIA - 21h40 - A&E Movies estreia Códigos de Guerra, longa de ação estrelado por Nicolas Cage

Na trama, durante a 2ª Guerra Mundial, os Estados Unidos decidiram usar um código baseado na língua navaja para se comunicar. Os índios navajos foram recrutados para decifrá-lo e suas vidas dependiam da proteção de outros soldados. Esta é a história de como um deles se sobrepôs às adversidades. O elenco traz ainda Christian Slater (Mr. Robot: Sociedade Hacker) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato).

Códigos de Guerra (Windtalkers, 2002, EUA)
Gênero: ação, crime, guerra
Direção: John Woo
Elenco: Nicolas Cage, Adam Beach, Peter Stormare
CI: 14

17/1, domingo - 21h40 - A&E Movies exibe neste sábado Catch.44, estrelado por Bruce Willis e Forest Whitaker

Na trama, Tes (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme), Kara (Nikki Reed, A Saga Crepúsculo) e Dawn (Deborah Ann Woll, O Justiceiro, Demolidor) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis, Os Mercenários 2, Desejo de Matar), um chefe criminoso.  Parecia uma simples interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Forest Whitaker (Pantera Negra, Empire: Fama e Poder) interpreta Ronny, um assassino psicótico.

Catch.44 (Idem, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Aaron Harvey
Elenco: Malin Akerman, Nikki Reed, Deborah Ann Woll, Bruce Willis, Forest Whitaker
CI: 16

15/1, sexta - 22h20 – History apresenta episódio duplo de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

No primeiro episódio da noite, Tim Tim, Rick aprende sobre a história da cerveja enquanto Chum e Corey examinam a autenticidade de dois artigos que podem valer muito dinheiro. Em seguida, O Esconderijo de prata mostra a primeira edição de uma rara história em quadrinhos e um velho extintor da Disney chegam a loja. Mas o dia se torna misterioso quando uma antiga máscara de uma múmia egípcia é ofertada. CI: 12

16/1, sábado - ESTREIA - 18h10 – History estreia a nova temporada de Sozinhos, com o maior prêmio da história da série

Neste sábado, o History estreia a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores terão de enfrentar as agressivas condições do Ártico.

No episódio de estreia, Erro de um milhão de dólares, dez novos participantes tentarão resistir durante 100 dias no Ártico para ganhar um milhão de dólares. Enfrentar os predadores não será fácil. Alguns participantes decidem se arriscar e atacá-los, mas outros não estão dispostos a matar para sobreviver. CI: 10

17/1, domingo - ESTREIA - 19h50 – Produção brasileira inédita Galeria F conta a história de um militante preso e torturado durante a ditadura

O History estreia o documentário nacional Galeria F, que conta a trajetória de Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário. Ele começou a combater a ditadura brasileira aos 14 anos de idade, e chegou a ser preso aos 18, matando um dos agentes ao resistir à prisão.
Na produção inédita, Theodomiro refaz toda a sua história e relata o que aconteceu quando foi preso e torturado durante nove anos.

Galeria F (Idem, 2016, BRA)
Gênero: documentário, biografia
Direção: Emilia SIlveira
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato