DIRECTV GO traz cobertura ao vivo do Big Brother Brasil 2021

Divulgação

A casa mais vigiada do Brasil recebe seus novos moradores no dia 25 de janeiro, data da estreia do Big Brother Brasil 2021. Para acompanhar todos os detalhes da nova edição, a DIRECTV GO apresenta o pacote especial Big Brother Brasil - Pay-Per-View, com valor de R$ 22,90 ao mês.

O pacote traz a maior e mais completa cobertura ao vivo - ideal para quem quer acompanhar as festas, os romances, as discussões e as provas, 24 horas por dia. Os fãs do reality show também têm acesso ao Canal Mosaico 4 Split, com mais opções de câmeras e de áudios para acompanhar todos os detalhes como desejar, na tela de preferência. O serviço conta ainda com câmera exclusiva do confessionário.

Em formato streaming multiplataforma, é possível acompanhar as emoções do BBB 21 na TV, WEB, Mobile e Tablet. Todas as informações em www.directvgo.com/br/extras .

Para aquecer a torcida e estudar todas as estratégias do jogo, até a data de estreia (25/01), será possível rever os melhores momentos das edições de 2018 a 2020 do Big Brother Brasil - disponível para todos os clientes DIRECTV GO.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO conta com mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato