Home Top Ad

Disney channel exibe novos episódios de 'Gabby Duran: Babá de Aliens' a partir de segunda-feira

Share:

Divulgação

Estão chegando as novas histórias da babá mais corajosa e inteligente da galáxia. A partir de 25 de janeiro, de segunda a sexta às 17h, o Disney Channel apresentará novos episódios de Gabby Duran: Babá de Aliens, uma série de ação em que uma adolescente de 13 anos - interpretada pela atriz e cantora Kylie Cantrall - tem um trabalho especial: cuidar de pequenos alienígenas disfarçados de crianças comuns que vivem escondidos na Terra com suas famílias.

A seguir, algumas das situações divertidas e inesperadas que serão apresentadas nos novos episódios:

 - Em um incidente, Gabby e seu melhor amigo se beijam acidentalmente. Na esperança de apagar a lembrança dessa experiência, eles recorrem a uma tecnologia alienígena de limpeza mental não comprovada.

- Ao receber uma crítica negativa de alguns clientes, baseada em mentiras, Gabby começa a suspeitar que algo ruim está sendo tramado e, apesar de ser suspensa do trabalho pelo diretor Swift, ela fará todo o possível para descobrir o que está acontecendo.

- Gabby e Wesley causam acidentalmente um desastre durante os preparativos para a festa de comemoração de 25 anos do restaurante Luchachos.

- Apesar das advertências e da preocupação do diretor Swift, Gabby aceita um trabalho de babá de um cliente especial em um planeta de férias. Infelizmente, parece que Swift tem razão de se preocupar.

E no sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 18h, os telespectadores também poderão curtir um especial com as babás mais divertidas da galáxia. A programação inclui episódios temáticos de Os Vizinhos Green, Tal Sydney, Tal Max e Jessie. Além disso, às 20h, poderão rever dois episódios do final da temporada de Gabby Duran: Babá de Aliens e, às 21h, será apresentado o filme Uma Aventura de Babás, uma aventura maluca de duas babás rivais em busca de um menino que fugiu para ir a um show.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.