Disney channel exibe novos episódios de 'Gabby Duran: Babá de Aliens' a partir de segunda-feira

Divulgação

Estão chegando as novas histórias da babá mais corajosa e inteligente da galáxia. A partir de 25 de janeiro, de segunda a sexta às 17h, o Disney Channel apresentará novos episódios de Gabby Duran: Babá de Aliens, uma série de ação em que uma adolescente de 13 anos - interpretada pela atriz e cantora Kylie Cantrall - tem um trabalho especial: cuidar de pequenos alienígenas disfarçados de crianças comuns que vivem escondidos na Terra com suas famílias.

A seguir, algumas das situações divertidas e inesperadas que serão apresentadas nos novos episódios:

 - Em um incidente, Gabby e seu melhor amigo se beijam acidentalmente. Na esperança de apagar a lembrança dessa experiência, eles recorrem a uma tecnologia alienígena de limpeza mental não comprovada.

- Ao receber uma crítica negativa de alguns clientes, baseada em mentiras, Gabby começa a suspeitar que algo ruim está sendo tramado e, apesar de ser suspensa do trabalho pelo diretor Swift, ela fará todo o possível para descobrir o que está acontecendo.

- Gabby e Wesley causam acidentalmente um desastre durante os preparativos para a festa de comemoração de 25 anos do restaurante Luchachos.

- Apesar das advertências e da preocupação do diretor Swift, Gabby aceita um trabalho de babá de um cliente especial em um planeta de férias. Infelizmente, parece que Swift tem razão de se preocupar.

E no sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 18h, os telespectadores também poderão curtir um especial com as babás mais divertidas da galáxia. A programação inclui episódios temáticos de Os Vizinhos Green, Tal Sydney, Tal Max e Jessie. Além disso, às 20h, poderão rever dois episódios do final da temporada de Gabby Duran: Babá de Aliens e, às 21h, será apresentado o filme Uma Aventura de Babás, uma aventura maluca de duas babás rivais em busca de um menino que fugiu para ir a um show.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato