Documentários esportivos originais estreiam com exclusividade no SKY Play

Divulgação

Os documentários “Andrés Iniesta: El Héroe Inesperado” e “Los secretos de La Roja Española” estreiam com exclusividade no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. A partir deste mês, clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora, poderão assistir os conteúdos originais de maior repercussão do futebol espanhol, pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, celular, pelo aplicativo da SKY, ou TV.

Produzido pela RakutenTV, “Andrés Iniesta: El Héroe Inesperado”, é o primeiro documentário oficial sobre a lenda do futebol espanhol, Andrés Iniesta. O conteúdo apresenta cenas inéditas dos principais marcos da carreira e vida pessoal do craque, desde o início de sua trajetória em La Masía, até sua chegada a Vissel Kobe no Japão. Com o testemunho do próprio Iniesta e de sua família, o longa também faz homenagens por meio de entrevistas com jogadores de renome mundial como Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez, Pep Guardiola e Xavi Hernán.

Já o documentário “Los Secretos de La Roja Española”, narra o caminho para a vitória da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O filme revela, em primeira mão, os segredos mais íntimos de seus protagonistas. Desde quando Vicente del Bosque anunciou os jogadores selecionados, o conteúdo revê a passagem da seleção nacional pelo campeonato, destacando seus momentos-chave, como a épica partida contra o Paraguai, a semifinal contra a Alemanha e a final contra a Holanda, que proclamou a Espanha como Campeã do Mundo pela primeira vez em sua história.

Para conferir os títulos exclusivos, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece ainda 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato