Domingo Espetacular alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto

Reprodução

O Domingo Espetacular exibido neste fim de semana, dia 24/01, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 19h43 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Destacaram-se  os quadros que atingiram 10 pontos de média a abriram vantagem de até três pontos sobre a concorrente:

Das 20h27 às 20h39, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre panqueca, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

O “50 por 1”, que mostrou a beleza da Tatajuba, lagoa perto de Jericoacoara (CE), foi ao ar das 20h39 às 20h50 e garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

Já das 21h09 às 21h25, “A Grande Reportagem” também obteve 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. Roberto Cabrini entrevistou um empresário brasileiro que diz ter sido ameaçado pelo ex-ministro do governo PT Alessandro Teixeira.  A emissora que ocupou a terceira posição registrou 8 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato