Duo Anavitória concede entrevista exclusiva ao canal Curta!

Divulgação

O duo Anavitória, formado pelas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, estará em entrevista exclusiva no programa Revista Curta!, do canal Curta!, neste domingo, 31, às 17h45. A matéria foca nas novidades da carreira e no lançamento de “Cor”, o quarto álbum da dupla – o terceiro composto por músicas autorais e que conta com participações de Rita Lee, na canção “Amarelo, Azul e Branco”, e de Lenine, em “Lisboa”. 

No bate-papo gravado, que rendeu 40 minutos, as jovens falam sobre a concepção do projeto: “Neste terceiro disco, a busca era por um som que soasse grande se a gente o imaginasse no palco”, conta Ana; “É muito também a sequência do que é um show na nossa cabeça”, explica Vitória.

No dia seguinte, uma versão estendida da matéria irá ao ar nas redes sociais do Curta!. Em 3 de fevereiro, a entrevista completa estará disponível no podcast do canal, o "Matéria Bruta", presente nas principais plataformas de streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato