Durval relembra os sucessos da dupla com o saudoso Davi, no Terra da Padroeira

Divulgação

O Terra da Padroeira deste domingo (17/01), às 9h, na TV Aparecida, está repleto de saudosismo e homenagem. Kleber Oliveira e os divertidos Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber muita gente boa do sertanejo.

Entre as atrações da produção está um cantor que segue carreira solo, desde o falecimento do irmão, no ano passado. É Durval (da dupla Durval & Davi). Ele vai relembrar os maiores sucessos da carreira do famoso dueto. Durval vem dando sequência ao legado da dupla, que começou na década de 70 e ficou conhecida como  “Ídolos dos ídolos”. Alguns dos sucessos do acervo de Durval & Davi são: “Vida Pelo Avesso", "Mistério", "O Seu Retrato", "Morena Cheirosa" e "Alerta".

O programa desta semana ainda terá a participação de dois violeiros no quadro “Fogão a lenha”, interpretando modas de viola e clássicos da música sertaneja.

E tem também Praense (José Dercídio dos Santos), um dos principais compositores do Brasil, será homenageado no quadro “Porteira da Saudade”. Será contada um pouco da sua história como cantor e compositor, além de relembrar alguns dos grandes sucessos de sua autoria, que já foram gravados pelos principais artistas sertanejos do Brasil. Entre os inúmeros hits de sucesso do artista estão: “Sozinho na Cama”, gravado por Matogrosso e Mathias, “Cão de Guarda” e “O Mordomo, interpretados por Teodoro e Sampaio e “Amor Secreto, gravado por Alan e Aladim.

Fechando o domingão musical, o Terra da Padroeira recebe a dupla João Pedro e Cristiano, que iniciou a trajetória na estrada em 1995 e tem no repertório sucessos como: "Pé Direito, Pé Esquerdo", "Volta de uma Vez", "Por Toda vida" e "Medida exata", entre outros.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato