Home Top Ad

Em Haja Coração, Bruna tenta matar Camila

Share:

Divulgação Globo/Caiuá Franco

Camila (Ágatha Moreira) está disposta a investigar tudo sobre a explosão no Grand Bazzar que culminou na prisão de Giovanni (Jayme Matarazzo) no passado. Após conseguir o contato do vendedor dos explosivos, a filha de Lucrécia (Cláudia Jimenez) marca um encontro com o rapaz.  No entanto, ela acaba sendo surpreendida pela presença de Bruna (Fernanda Vasconcellos) no local. A advogada não consegue mais esconder o ódio que sente por Camila e confessa tudo quando Camila junta “as peças” do quebra-cabeça. 

Obcecada por Giovanni, Bruna armou o plano para incriminar o próprio namorado e, assim, mantê-lo preso emocionalmente a ela também. Ela passa de todos os limites. Além de agredir Camila com tapas no rosto, Bruna ainda tenta matar a fotógrafa. Na sequência da perseguição cheia de suspense, Bruna confessa a autoria da explosão no depósito e todos seus atos ilícitos enquanto Camila permanece escondida tentando se proteger. 

Num descuido da vilã, a fotógrafa consegue finalmente desarmar Bruna, mas quando resolve salvar a advogada, Camila é novamente traída pela rival. Bruna não perde a oportunidade de empurrar a fotógrafa, que despenca de uma grande altura e cai desmaiada no chão. Sem qualquer resquício de remorso, Bruna deixa o local aliviada e acreditando que conseguiu tirar Camila de seu caminho.

'Haja Coração' é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.