Estreia da superprodução Gênesis bate recorde e conquista vice-liderança absoluta em São Paulo, praça em que atingiu quase dez pontos de vantagem

Reprodução

Em sua estreia, que aconteceu na noite da última terça-feira, 19/01, a novela Gênesis garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo. O lançamento ainda bateu recorde, consolidando a melhor estreia desde Terra Prometida, em 2016.

O primeiro capítulo da superprodução apresentou sequências das criações do mundo segundo a Bíblia, do primeiro homem, Adão, e da primeira mulher, Eva, além da tentação do fruto proibido e do nascimento de Caim. 

No ar das 20h59 às 22h04, a trama ficou quase dez pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar o placar favorável de 16,1 x 6,6. O folhetim também alcançou pico de 18 pontos e share de 22%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato