Fake News e bullyng são temas abordados no 'Vai que cola' dessa semana na Globo

Juliana Coutinho/Divulgação

Novos episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' serão exibidos esta semana, de hoje a até sexta-feira. A trupe da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) garante mais noites de muitas risadas e confusões. 

Na história que vai ao ar hoje (18), o tema é o universo das fake news. Ferdinando (Marcus Majella) aposta com Jéssica (Samantha Schmütz) que ela não consegue emplacar uma notícia falsa em sua rádio. Para provar o contrário, a namorada de Máicol (Emiliano D´Avila) inventa uma mentira que acaba indo longe demais. 

Na terça (19), o amor está no ar. Chateado pela falta de atenção de Jéssica e da sogra, Dona Jô (Catarina Abdalla), Máicol finge estar doente. Enquanto isso, o carteiro Reginel (Luis Lobianco) aproveita para tentar mais uma vez conquistar Terezinha (Cacau Protásio).

Já na quarta (20) vai ao ar um programa especial com participação da cantora Kelly Key. A turma da pensão se prepara para um ensaio fotográfico em conjunto, mas os planos dão errado quando alguns pegam conjuntivite. É neste momento que Kelly Key chega à Praia Grande para participar das fotos. A cantora, que já trabalhou com interpretação em programas e séries ao longo da carreira, conta que participar do humorístico foi uma experiência inesquecível. "Adoro atuar e foi muito divertido porque o elenco é muito engraçado, e porque existe a experiência da interação com o público. Temos a resposta imediata, então você já imagina como vai ser a reação das pessoas em casa, e também tem toda uma diversão de palco, como no teatro. O elenco é muito íntimo e transmite isso para a gente, me senti muito à vontade durante toda a gravação", relembra Kelly Key. 

Na quinta (21), o episódio vai falar sobre bullyng. Para se vingar de Terezinha, Jéssica cria um meme sobre ela que viraliza. Ao mesmo tempo, a filha de Dona Jô é apontada como gordofóbica na internet. Terezinha, Reginel e Ferdinando se unem em protesto.

Para terminar a semana, na sexta (22), os moradores reclamam do ronco de Ferdinando e ele é expulso do quarto. O 'concierge' procura um lugar para dormir e acaba se aproximando de Sanderson (Marcelo Médici).
 
‘Vai que Cola’ é exibido após o 'Jornal da Globo'. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato