Falsa gravidez de Terezinha e participação Fafá de Belém agitam a semana no 'Vai Que Cola'

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Os episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' que serão exibidos esta semana estão divertidíssimos e um deles conta com a participação de Fafá de Belém.   

As três primeiras histórias giram em torno da falsa gravidez de Terezinha (Cacau Protásio). No episódio que vai ao ar hoje, (25), ela se propõe a fazer um teste de DNA para descobrir quem é o pai dos seus filhos. Ferdinando (Marcus Majella) e Sanderson (Marcelo Médici) podem ser os pais, mas eles se recusam a fazer o teste.

No episódio de terça (26), enquanto Terezinha e Susan (Aline Riscado) estão nos preparativos para o chá de bebê, Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita de sua prima, uma cantora famosa que rouba a atenção por onde passa. A prima é vivida por ninguém menos que Fafá de Belém. No ar em 'A Força do Querer' em participação especial, a cantora conta que a atuação sempre esteve presente em sua carreira. "Estudei teatro na adolescência e tudo o que aprendi de palco foi o teatro que me deu base. Adoro fazer participações, ainda mais com um elenco querido como esse do 'Vai Que Cola', que eu amo. Eu pedi para participar do programa para o Marcelo Médici e logo me chamaram. Foi maravilhoso fazer e adoro rever", revela Fafá.

Já na quarta (27), Terezinha e Susan tentam de todas as formas reparar os danos que trouxeram a Dona Jô. Enquanto isso, a visita de Emiliana, a irmã de Máicol também vivida por Emiliano D´Ávila, traz um clima de disputa entre Zélio (Paulinho Serra) e Juninho Play, famoso personagem de Samantha Schmütz.

Na quinta (28), para aliviar a saudade que está sentindo do Méier, Ferdinando convida o sambista carioca Paulinho Paixão para realizar uma roda de samba em seu quiosque na Praia Grande. Samantha Schmütz interpreta mais um divertido personagem na série.

Para terminar a semana, na sexta (29) os moradores ficam preocupados com uma onda de roubos quando vários objetos pessoais começam a desaparecer. Ao investigar o suposto ladrão, Zélio fica na cola da vizinha Marina (Samantha Schmütz), sua principal suspeita.
 
'Vai que Cola' é exibido após o 'Jornal da Globo'. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato