Filmes ''Passageiros'' e ''Jumanji: Bem-vindo à Selva'' estreiam no FOX Channel em janeiro

Divulgação

Em janeiro de 2021, duas grandes produções cinematográficas estreiam no FOX Channel. Na sessão CineFOX Hits, o canal exibe pela primeira vez os consagrados filmes ''PASSAGEIROS'' (2016) e ''JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA'' (2017). Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, “Passageiros” estreia no domingo, dia 10 de janeiro, às 20h40, com reprise na sexta, dia 15, às 23h30. O filme dirigido por Morten Tyldum traz uma aventura espacial que se passa no futuro, cheia de adrenalina.

Já “Jumanji: Bem-vindo à Selva” terá sua exibição inédita na semana seguinte, no domingo, dia 17 de janeiro às 20h40, com reprise na sexta, 22, às 22h45. O longa conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco, e é continuação do sucesso homônimo de 1995.

PASSAGEIROS (2016) - 12 anos

SINOPSE: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (2017) - 12 anos

SINOPSE: Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato