Food Network recruta Bobby Flay, Valerie Bertinelli e Deborah Mazar para comando das estreias de fevereiro

Divulgação

Bobby Flay, Valerie Bertinelli e Deborah Mazar comandam as novidades de fevereiro no Food Network: ao longo do mês, as séries RECEITAS DA TOSCANA (Extra Virgin), DUELO DE RECEITAS (Throwdown With Bobby Flay) e RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie’s Home Cooking) ganham novas temporadas.

A sequência de estreias tem início na quarta-feira, dia 3, às 22h50, com Deborah Mazar e a quinta safra de RECEITAS DA TOSCANA; no domingo, dia 14, às 22h50, é a vez de Bobby Flay comandar mais uma leva de DUELO DE RECEITAS. Por fim, RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE fecha as atrações inéditas de fevereiro na sexta-feira, dia 19, às 22h, com sua décima temporada.

Em RECEITAS DA TOSCANA, a atriz Deborah Mazar assume seu lado foodie na companhia do esposo, o italiano Gabriele Corcos. A quinta temporada é composta por episódios temáticos: por ingrediente, ocasião ou proposta, as receitas são reunidas de forma a comporem um cardápio completo.  As câmeras não se atêm à cozinha; Deborah e Gabriele viajam em busca de ingredientes frescos – de empórios a fazendas, eles visitam produtores e comerciantes responsáveis pela qualidade do que vai à mesa. Enquanto executam as receitas, os dois compartilham dicas valiosas sobre preparos e ingredientes que fazem a diferença e são a assinatura da culinária toscana.

No episódio de estreia da quinta temporada, o casal assume por um dia um restaurante no coração do Brooklyn e presenteia os vizinhos com um banquete à moda toscana. No cardápio estão pratos como bruschetta com antepasto de berinjela e queijo pecorino; carne selada ao molho pesto e lasanha vegetariana.

No domingo, dia 14, às 22h50, o DUELO DE RECEITAS continua com a sexta leva das divertidas e saborosas competições entre chefs – de um lado está Bobby Flay; do outro, um corajoso desafiante. Em cada um dos novos episódios, um cozinheiro profissional convidado enfrenta a Bobby em uma batalha culinária, se arriscando no território do oponente.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

No episódio que dá início à nova temporada, Bobby enfrenta Nongkran Daks, chef que viajou o mundo ensinando os segredos da autêntica culinária tailandesa. Aclamada pela crítica gastronômica, com cinco livros de receitas publicados e aulas de culinária esgotadas, ela tem as credenciais para desafiar Bobby.

A partir de sexta-feira, dia 19, às 22h, a atriz vencedora do Globo de Ouro Valerie Bertinelli mostra seu talento culinário em mais uma temporada de RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie’s Home Cooking). Em cada um dos novos episódios, Valerie abre seu caderno de receitas e mostra o passo-a-passo de especialidades de sua família, muitas delas passadas de geração a geração. Com seu próprio toque, ela transforma alguns dos clássicos de inspiração italiana, que honram seus antepassados, em versões práticas, modernas e fáceis de fazer em casa.

No primeiro episódio da nova temporada, Valerie prepara o tradicional jantar do Dia de Ação de Graças. Os ingredientes são conhecidos: peru, batatas, abóboras, nozes..., Mas os sabores prometem surpreender – a começar pelo preparo do peru, que será assado na churrasqueira; uma salada refrescante com romã e o acompanhamento das batatas doces gratinadas completam o menu salgado. Tortinhas de abóbora adoçam a refeição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato