Home Top Ad

'Foodie Love' chegou ao fim, confira mais conteúdos que combinam amor e gastronomia para ver na HBO

Share:

Divulgação

A HBO preparou a mesa para saborearmos FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela cineasta Isabel Coixet, protagonizada por Laia Costa e Guillermo Pfening. Ao longo de oito episódios, a minissérie contou a história de uma mulher e um homem que se conheceram graças a um aplicativo de encontros para amantes da comida.

Juntos eles embarcaram em uma viagem gastronômica em que aprenderam um com o outro por meio do presunto, do ramen e da alta cozinha do mundo todo. A paixão de ambos pela comida e a visão crítica da pretensão foodie os une cada vez mais. Mesmo assim, suas inseguranças e dúvidas, alimentadas pelas cicatrizes de relações do passado, muitas vezes os impediram de experimentar o amor verdadeiro.

Para saciar o apetite com outras histórias que combinam o amor com a gastronomia, a HBO recomenda dois filmes disponíveis na HBO GO.

COMER REZAR AMAR

O prazer com a comida, o amor verdadeiro e o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito levam Liz a iniciar uma viagem de autodescoberta pela Itália, Bali e Índia depois de um divórcio doloroso. Ryan Murphy dirige este filme protagonizado por Julia Roberts e inspirado no romance autobiográfico de Elizabeth Gilbert.

SEM RESERVAS

A vida de Kate, uma chef famosa, sofre uma guinada quando após o falecimento da irmã ela se torna tutora da sobrinha de 9 anos. Ela conhece Nick Palmer, um cozinheiro ousado que colocará sua paciência à prova, mas as rivalidades culinárias entre ambos acabarão se transformando em amor. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart protagonizam este filme dirigido pelo australiano Scott Hicks.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.