'Foodie Love' chegou ao fim, confira mais conteúdos que combinam amor e gastronomia para ver na HBO

Divulgação

A HBO preparou a mesa para saborearmos FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela cineasta Isabel Coixet, protagonizada por Laia Costa e Guillermo Pfening. Ao longo de oito episódios, a minissérie contou a história de uma mulher e um homem que se conheceram graças a um aplicativo de encontros para amantes da comida.

Juntos eles embarcaram em uma viagem gastronômica em que aprenderam um com o outro por meio do presunto, do ramen e da alta cozinha do mundo todo. A paixão de ambos pela comida e a visão crítica da pretensão foodie os une cada vez mais. Mesmo assim, suas inseguranças e dúvidas, alimentadas pelas cicatrizes de relações do passado, muitas vezes os impediram de experimentar o amor verdadeiro.

Para saciar o apetite com outras histórias que combinam o amor com a gastronomia, a HBO recomenda dois filmes disponíveis na HBO GO.

COMER REZAR AMAR

O prazer com a comida, o amor verdadeiro e o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito levam Liz a iniciar uma viagem de autodescoberta pela Itália, Bali e Índia depois de um divórcio doloroso. Ryan Murphy dirige este filme protagonizado por Julia Roberts e inspirado no romance autobiográfico de Elizabeth Gilbert.

SEM RESERVAS

A vida de Kate, uma chef famosa, sofre uma guinada quando após o falecimento da irmã ela se torna tutora da sobrinha de 9 anos. Ela conhece Nick Palmer, um cozinheiro ousado que colocará sua paciência à prova, mas as rivalidades culinárias entre ambos acabarão se transformando em amor. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart protagonizam este filme dirigido pelo australiano Scott Hicks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato