Globo exibe o filme inédito ''Garota Exemplar'' e mais 5 filme nos próximos dias

Divulgação 

Mais um final de semana chegando com uma seleção especial de filmes na programação da TV Globo. Títulos de gêneros variados, para agradar a todos os gostos, irão ao ar nos próximos dias. Entretenimento e diversão não vão faltar! 
 
Neste sábado, dia 30, 'Sessão de Sábado' exibe 'A Bela e a Fera', a consagrada animação da Disney de 2017, dirigida por Bill Condon e estrelada por Emma Watson. Na história musical repleta de fantasia e romance, baseada no conto de fadas homónimo de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont e no filme de animação de 1991 da Disney, Bela (Emma Watson), vive em uma pequena aldeia francesa. A jovem tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O elenco principal também conta com Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw, Ian McKellen e Emma Thompson. Grande sucesso de bilheteria, o filme também agradou a crítica especializada, destacando-se as performances do elenco, a narrativa, fotografia, direção de arte e trilha sonora. 'A Bela e a Fera" recebeu duas indicações ao British Academy Film Awards (BAFTA) nas categorias de Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino, e foi indicado nas categorias de Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino no Oscar. Venceu o prêmio de Melhor Filme do Ano no MTV Movie & TV Awards e a atriz Emma Watson venceu o prêmio de Melhor Atuação em Filme na mesma premiação. 
 
À noite, 'Supercine' traz a comédia 'Um Suburbano Sortudo', com Rodrigo Sant'anna no papel principal. Na trama dirigida por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança. O filme também conta no elenco com Carol Castro, Stepan Nercessian, Claudia Alencar, Mario Hermeto e Cinnara Leal.
 
No domingo, 31, a programação de filmes começa animada com 'Homem-Formiga' na 'Temperatura Máxima'. O blockbuster do universo Marvel tem direção de Peyton Reed e traz no elenco Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll e Michael Douglas. Na trama, Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento. Anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito e vender a tecnologia para HYDRA. Dr. Pym escolhe o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) para usar o traje do Homem-Formiga. Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade de achar um trabalho honesto, aceita praticar um ultimo golpe. O que ele não imagina é que tudo não passa de um plano de Dr. Pym, que depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Após o 'BBB 21', 'Domingo Maior' traz muita ação e pitadas de comédia no aclamado longa 'Em Ritmo de Fuga'. Na história dirigida por Edgar Wright, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Lançado em 2017, o filme é uma coprodução Estados Unidos e Reino Unido e fez grande sucesso comercial, arrecadando mais de 226 milhões de dólares perante um orçamento de 34 milhões. O longa também foi aplaudido pela crítica, que elogiou o roteiro, a direção, as atuações, as sequências de ação e a trilha sonora, um dos principais destaques da produção. A trilha 'Baby Driver' – título original do filme – foi lançada de forma digital e também em disco de vinil, apresentando uma combinação de artistas de várias décadas, incluindo Blur, Run the Jewels, Sky Ferreira, Jon Spencer Blues Explosion, Queen e Golden Earring. A música-título faz parte do álbum Bridge over Troubled Water, da famosa dupla Simon & Garfunkel. 
 
Na sequência, o 'Cinemaço' exibe a primeira versão de 'Os Mercenários', dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Na história que deu origem a mais três filmes da franquia – e o quarto está para ser produzido –, um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina em missão para derrubar um cruel ditador. Eles acabam se tornando dispensáveis para quem o contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver. O elenco é formado também por Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Mickey Rourke. Os astros de filmes de ação Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger aparecem em participações especiais. Uma curiosidade: o filme apresenta os lutadores de artes marciais brasileiros Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Rogério "Minotouro" Nogueira como guarda-costas.
 
Na segunda-feira, dia 1º, 'Tela Quente' traz um filme imperdível, inédito na TV aberta. Com uma história envolvente de suspense, 'Garota Exemplar' começa quando Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. Dirigido por David Fincher, com roteiro de Gillian Flynn, baseado em seu romance homônimo, o filme aborda desonestidade, mídia, efeitos econômicos do casamento e aparências. Neil Patrick Harris, Tyler Perry e Kim Dickens também estão no elenco. Lançado em 2014, o filme recebeu diversas indicações a prêmios, entre eles o de Melhor Atriz para Rosamund Pike no Oscar, Globo de Ouro e British Academy Film Awards (BAFTA), e Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora no Globo de Outro.
 
'Sessão de Sábado' vai ao ar após o 'Jornal Hoje', 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', ‘Temperatura Máxima’ irá ao ar logo após 'Esporte Espetacular', 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'BBB21, e 'Tela Quente' também será exibido após o reality. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato