GloboNews garante a maior audiência em 2021 com cobertura da posse de Joe Biden

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 20 de janeiro, dia histórico para a democracia americana, o presidente eleito Joe Biden e a vice Kamala Harris tomaram posse em Washington, em uma cerimônia especial, que contou com forte esquema de segurança e rígidos controles de saúde devido à pandemia do Covid-19. 

Desde as primeiras horas da manhã, a GloboNews acompanhou todos os detalhes do evento com correspondentes em diversos pontos da cidade e comentaristas nos EUA e no Brasil. A cobertura rendeu ao canal sua maior audiência em 2021 e a liderança do ranking da TV por assinatura no PNT, com mais que o dobro da audiência (+125%) da soma dos outros canais de jornalismo. 

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, a GloboNews foi líder durante todo o dia com mais que o dobro (+137%) de audiência do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Quase três milhões de pessoas passaram pelo canal durante a quarta-feira para conferir a posse do novo presidente americano.

A correspondente Raquel Krähenbühl esteve no pool de jornalistas que seguiu a comitiva de Biden desde as primeiras horas da manhã até o encerramento dos protocolos da posse. Foi a primeira vez que uma repórter brasileira acompanhou a cerimônia com esse acesso. *Com Informações telaviva

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato