HBO antecipa teaser do quarto episódio de 'BEFOREIGNERS'

Reprodução

O quarto episódio de BEFOREIGNERS, a primeira produção original norueguesa da HBO Europe, estreia no domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Neste episódio, Ingrid, filha de Lars, se junta a outras garotas para fazer a proeza de divulgar o Ben Dover Express. Isso tem consequências imprevistas. Quando Alfhildr tem que liderar a investigação por conta própria, seus amigos de Nivlhel a ajudam a procurar por pistas.

Criada e escrita por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática tem seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado diretor Jens Lien (Jonny Vang, The Misfit).

BEFOREIGNERS é produzida pela Rubicon TV, pertencente ao Endemol Shine Group. Jan-Erik Gammleng e Terje Strømstad (Maniac) são os produtores. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Raiz são os produtores executivos pela HBO Europe.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis na HBO GO .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato