Hora do Faro: Em estreia de quadro, Lidi Lisboa e Jake Oliveira encaram um desafio nas alturas com a ajuda de Juliano Ceglia

Divulgação Record TV

Tem estreia de quadro no Hora do Faro deste domingo, 31 de janeiro! No “Desafio do Faro”, famosos enfrentam seus maiores medos em troca de um prêmio de R$10 mil reais!

As desafiadas da vez são as ex-peoas Lidi Lisboa e Jake Oliveira, que integraram o elenco de A Fazenda 12. Ambas vão encarar o “Desafio do Balão”: Lidi e Jake terão que andar entre dois balões a 150 metros de altura do chão, tendo como passagem uma estreita passarela de nove metros de comprimento ligando as duas aeronaves.

Para ajudá-las na aventura, o programa convocou o colega de confinamento no reality rural, Juliano Ceglia. Acostumado a esportes radicais, Juliano demonstra como realizar a travessia no ar da melhor maneira possível. Será que a dupla vai conseguir levar o prêmio para casa?

Faro visita Amado Batista

Rodrigo Faro vai até Goiânia para conversar com o cantor Amado Batista sobre sua trajetória musical.  Além de passear de cavalo e cantar ao som da viola, Amado relembra detalhes de sua infância difícil até e se tornar um dos artistas que mais vendeu discos no país. Durante o papo, Faro descobre que um dos maiores sonhos da infância do cantor era ter uma bicicleta. “Quando você não tem nada, você tem o sonho de várias coisas, o meu era ter uma bicicleta”, contou.

No palco, Batista e o cantor Ferrugem também se apresentam cantando sucessos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato