'Insecure' da HBO chegará ao fim com quinta e última temporada

Divulgação HBO

A série de comédia da HBO ganhadora do Emmy® INSECURE chegará ao fim com a sua próxima quinta temporada, anunciou hoje Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação da HBO .

"Issa [Rae] transformou a insegurança em uma forma icônica de comédia", disse Gravitt. "A série é tão incisiva quanto sincera, e tem repercutido fortemente junto ao público devido ao trabalho profundamente pessoal de Issa, Prentice e Melina, de todo o elenco e dos roteiristas. Essa equipe talentosa criou uma última temporada brilhante para INSECURE e esperamos ter muitas outras histórias para contar com esse grupo especial de colaboradores."

A série é protagonizada por Issa Rae, indicada ao Emmy®, ao Globo de Ouro® e ao NAACP Image Award. A nova temporada seguirá acompanhando os personagens conforme eles avaliam seus relacionamentos, tanto os novos quanto os antigos, em um esforço para descobrir quem e o quê faz sentido levar para a fase de suas vidas. O início da produção da quinta temporada está agendado para o fim deste mês e a estreia prevista para o final do ano.

Tanto a crítica internacional quanto o público elogiaram a quarta temporada de INSECURE, que estreou na HBO no primeiro semestre de 2020. O A.V. Club a considerou "de longe a melhor temporada de INSECURE", a Hollywood Reporter a avaliou como "engraçada como sempre", o IndieWire reconheceu a série como "silenciosamente inovadora" e a Decider destacou a temporada como "ágil e introspectiva".

A mais recente temporada recebeu nove indicações ao Emmy®, entre elas de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Issa Rae) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Yvonne Orji). A produção ganhou o Emmy® na categoria Melhor Edição de Imagem de Câmera Única em Série de Comédia. O elenco contou com Issa Rae, Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell, Amanda Seales e Alexander Hodge.

INSECURE tem criação de Issa Rae e Larry Wilmore; produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry, Amy Aniobi e Jim Kleverweis.

As primeiras quatro temporadas de INSECURE estão disponíveis via streaming na HBO GO .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato