INVINCIBLE, de Robert Kirkman, estreia em março no Amazon Prime Video

Divulgação

A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. O anúncio foi feito hoje por Kirkman em uma live apresentada pelo fã de Invincible e aficionado por quadrinhos Hector Navarro, em comemoração ao aniversário do primeiro quadrinho Invincible. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe estendido da série, apresentando Steven Yuen como Mark Grayson (Invincible) e J.K. Simmons como Nolan Grayson (Omni-Man).

Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados no Prime Video em 26 de março, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30 de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato