Kid Danger faz participação especial em episódio inédito de Danger Force

Divulgação

Em episódio especial de Danger Force, Kid Danger reencontra os amigos em uma participação superespecial. O reencontro entre Ray e Henry Hart vai ao ar neste sábado, dia 23 de janeiro, às 20h30, na Nickelodeon .

No episódio Kid Danger Voltou, Henry Hart está de volta! Mas seu retorno tira a atenção de Ray da luta contra o crime e a equipe Danger Force é obrigada a ir em diversas missões exaustivas sem o Capitão Man. Mas as coisas mudam quando um assustador Caçador de Recompensas de Dystopia chega a Swellview procurando por Henry.

Em Danger Force, Chapa, Miles, Mika e Bose precisam aprender a controlar seus (problemáticos e às vezes incontroláveis) superpoderes ​​quando começam a lutar contra o crime. Apesar das circunstâncias perigosas de suas novas vidas, os super-heróis precisam manter suas identidades reais em segredo tanto de suas famílias quanto dos vilões que querem destruí-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato