MTV - Programação Semanal de 01 a 07 de fevereiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da MTV de 01 a 07 de fevereiro.

DESTAQUES DA SEMANA

MTV Cribs
Exibição: terça-feira, 02 de fevereiro, às 19h45.

Seguindo o sucesso da versão produzida de forma remota durante a quarentena, em 2020, o programa volta agora para mais uma temporada.

Nos novos episódios, a MTV vai guiar os espectadores pela casa de Caitlyn Jenner, da cantora e rapper Stefflon Don (episódio de estreia), Christine Quinn (Selling Sunset), JoJo Siwa (apresentadora da Nickelodeon), Bradley Simpson (The Vamps), Alyssa Edwards (RuPaul's Drag Race), Don Diablo (DJ holandês), Kevin McHale (Glee), Tom Allen (Comedy Central UK Roast Battle), Jonathan Cheban (melhor amigo da família Kardashian), Jorge Masvidal (lutador de UFC), Mike Edwards e Perri Shakes-Drayton (celebridade internacional da MTV Bumps Mike + Perri), Caprice (Ladies of London), Gemma Collins (personalidade da TV), Reginae Carter (VH1's TI e Tiny: Friends and Family Hustle) Money Kicks (YouTuber) e Holly H (estrela TikTok).

MTV Um Dia de Cada Vez
Exibição: quarta-feira, 03 de fevereiro, às 19h20.

A série documental de quatro partes acompanha nove alunos da Northshore Recovery High School, que foi fundada para lidar com o crescimento do vício em opiáceos entre adolescentes e é composta por Steve Liss e Regina K. Scully, da Artemis Rising Foundation, indicados ao Emmy®.

O documentário mostrará o caminho dos alunos e das suas famílias durante a recuperação, guiado por membros do corpo docente, que também já passaram pelas suas próprias experiências com o vício, desde a dolorosa perda de jovens até aos primeiros e esperançosos sinais de recuperação.

Na Cidade com o Ex
Exibição: quinta-feira, 04 de fevereiro, às 20h10.

Celeb Ex in the City dará ao público informações privilegiadas sobre relacionamentos com celebridades em um formato totalmente novo, já que cada episódio apresenta duas celebridades solteiras em um encontro às cegas em um restaurante no coração de Londres - com chances de ser interrompido por visitas surpresa de ex-namoradas notórias.

O programa inclui estrelas conhecidas da MTV, incluindo Calum Best e Michael Griffiths, e apresenta novos rostos famosos como Charlie King, Megan Barton Hanson, Jon Clarke, Gothy Kendoll, Liam Gatsby, Malique Thompson Dwyer, Amelle Berrabah, Amy Hart, Jess Gale, Aisleyne Horgan Wallace e mais convidados surpresa.

Celeb Ex in the City foi filmado antes do segundo bloqueio de Londres, de acordo com as políticas de segurança do governo e aconselhado pela força-tarefa de segurança global da ViacomCBS Networks International.

PEN15
Exibição: domingo, 07 de fevereiro, às 17h40.

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics' Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.

Homens?
Exibição: domingo, 07 de fevereiro, às 18h05.

Criada por Fábio Porchat, a série acompanha quatro amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando, mas eles ainda não.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits de Verão
Exibição: de segunda-feira, 01 de fevereiro, a sexta-feira, dia 05, às 17h30.

Comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem
Exibição: segunda-feira, 01 de fevereiro, às 19h.

MTV Hora do Troco
Exibição: segunda-feira, 01 de fevereiro, às 20h10.

Confira dois episódios em sequência.

Jovens e Mães
Exibição: terça-feira, 02 de fevereiro, às 20h10.

Ghosted: Oi Sumidx
Exibição: quarta-feira, 03 de fevereiro, às 20h10.

Geordie Show
Exibição: quinta-feira, 004 de fevereiro, às 19h20.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 05 de fevereiro, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato