''Mulher Maravilha 1984'' estreia no SKY Play

Reprodução

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de super-heróis chega ao SKY Play, plataforma de vídeos on demand da SKY. A partir de hoje, os clientes Pós e Pré-pago da operadora já podem conferir "Mulher Maravilha 1984", um pouco mais de um mês após a estreia oficial nos cinemas brasileiros. No longa, Gal Gadot retorna ao papel de Mulher Maravilha com a difícil missão de lidar com uma conspiração mundial causada por Maxwell Lordde (Pedro Pascal) e Mulher Leopardo (Kristen Wiig), enquanto lida com seus interesses amorosos por Steve Trevor (Chris Pine).

O filme está disponível pelo valor de R$ 49,90 e poderá ser assistido, quantas vezes quiser, por um período de 48 horas após a transação. Clientes Pós e Pré-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site, https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e possui com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato