Nickelodeon estreia game show apresentado por Lívia Inhudes

Divulgação

No dia 22 de janeiro, sexta-feira, às 19h30, a Nick estreia Nickelodeon Além do Filtro Brasil, um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon’s Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal (Instagram e Youtube).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

Com 12 episódios, a estreia vai contar com a participação de Felipe Castanhari, no papel de Sr. Planeta. Yasmin Santos, Enaldinho, Paula Stephania, Gustavo Mioto, Malena, Bela Gil, Baixa Memória, Mário Jr, Maya Gabeira, Pyong Lee e Celso Portiolli também são as celebridades confirmadas.

Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um projeto da Nickelodeon, realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceira com a Blues Filmes.

Conheça a apresentadora:

A atriz Lívia Inhudes (@liviainhudes), de 19 anos, ganhou reconhecimento por seu papel na novela "Chiquititas", do SBT, entre os anos de 2013 e 2015. A também Youtuber tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal e seu último trabalho foi em "Salve-se quem puder", na rede Globo.

Doarda, Enzo e Igor - Divulgação

Conheça os competidores:

Doarda

Eduarda Hippier, a Doarda (@doarda), é criadora de conteúdo desde 2014. Seu canal no Youtube conta com mais de 1 milhão de inscritos e em seu Instagram ela ultrapassa os 800 mil seguidores.


A influencer posta vídeos de desafios, tutoriais de maquiagem e em 2020 foi a vencedora do reality show "Qual o Próximo Youtuber de Sucesso", atração criada para dar visibilidade a youtubers iniciantes.

Enzo Krieger

Enzo Krieger (@enzokoficial) tem apenas 15 anos, mas acumula um currículo espetacular. Ele é ator, cantor, dançarino e modelo fotográfico. Já atuou na TV, na novela Carinha de Anjo (SBT) e também no teatro, onde cantou, interpretou e dançou em "Carrossel O Musical".

Igor Jansen

Igor Jansen (@igorjansen) é ator. De 2018 a 2020 atuou em "As Aventuras de Poliana", exibida no SBT. Natural de Fortaleza, no Ceará, atuou ainda em filmes como "O Shaolin do Sertão".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato