No Dia da Visibilidade Trans, o Canal Brasil exibe programação especial

Divulgação

29 de janeiro é o Dia da Visibilidade Trans e, em função da data, o Canal Brasil exibe uma programação especial dedicada ao tema.  A partir das 19h50, vão ao ar em sequência o episódio de “Transmissão” em que Linn da Quebrada e Jup do Bairro entrevistam o homem trans e ativista Lam Matos; o curta “Tailor”, de Calí dos Anjos; e o premido longa de ficção “Alice Júnior”, de Gil Baroni.

TransMissão: Lam Matos Ep11 (2019) (12’)
Direção: Claudia Priscilla e Kiko Goifman

Sinopse: ''A masculinidade foi criada em cima de pilares machistas''. O ativista trans Lam Matos critica a ideia de “parecer homem” e reflete sobre a importância de lutar contra o falocentrismo.

Horário: 29/01, sexta, às 19h50

Tailor (2017) (10’)
Documentário
Direção: Calí Dos Anjos

Sinopse: Tailor é um cartunista transgênero que compartilha em sua página na internet experiências de outras pessoas trans e seus desafios dentro da sociedade.

Horário: 29/01, sexta, às 20h05

Alice Júnior (2020) (87’)
Ficção
Direção: Gil Baroni

Sinopse: Alice Júnior é uma youtuber trans cercada de liberdades. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade que parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao preconceito para dar seu primeiro beijo.

Horário: 29/01, sexta, às 20h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato