No 'Em Foco', Andréia Sadi entrevista candidatos a presidente da Câmara e do Senado

Reprodução

Na segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal elegem seus novos presidentes. Em duas edições especiais do 'Em Foco', da GloboNews, Andréia Sadi entrevista os principais candidatos de cada pleito. No sábado, às 21h30, Rodrigo Pacheco (DEM) e Simone Tebet (MDB), que disputam a presidência do Senado. No domingo, dia 31, é a vez de Arthur Lira (PP) e Baleia Rossi (MDB), candidatos ao comando da Câmara. 
 
“Os acontecimentos que nos atingem diariamente, passam antes pelo Senado e pela Câmara dos Deputados. Isso ficou ainda mais claro durante a pandemia, quando deputados e senadores tiveram que aprovar medidas emergenciais para combater o avanço da covid-19. O congresso também serve como uma espécie de barreira, vetando pautas que vêm do executivo. As disputas da Câmara e do Senado podem interferir diretamente no cenário político nacional. É importante que as pessoas saibam os interesses dos candidatos aos cargos. O objetivo do ‘Em Foco’ é trazer ao público a opinião e posicionamento de cada um”, explica. 
 
A GloboNews fará uma cobertura especial das duas eleições na segunda-feira, que começará no ‘Em Ponto’ e se estenderá até o ‘Jornal das Dez’. Repórteres do canal estarão em diferentes pontos do Congresso mostrando a movimentação nas duas casas, entrevistas com parlamentares e trazendo informações atualizadas. Comentaristas políticos em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo analisam os impactos da votação no futuro do país. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato