No Mundo da Bola traz debate sobre últimas disputas do Campeonato Brasileiro

Divulgação

O programa No Mundo da Bola que a TV Brasil exibe ao vivo, neste domingo (31), às 21h, destaca as partidas da trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com o acirramento da disputa pelo título e os confrontos dos times que tentam evitar o rebaixamento. Apresentado por Sergio du Bocage e com participação do comentarista titular Márcio Guedes, via internet, a atração esportiva tem o jornalista Venê Casagrande como convidado no estúdio.

Durante o bate-papo na mesa redonda, o programa debate a definição do campeão da Série B, com América (MG) e Chapecoense (SC) disputando o título, nos jogos da última rodada da competição. Os analistas também abordam a primeira partida da final da Série D entre Floresta (CE) x Mirassol (SP), transmitida pela emissora pública no dia anterior, sábado (30).

Ainda pautam esta edição do No Mundo da Bola os duelos do mata-mata da Copa Verde, também na programação da TV Brasil, além dos jogos das ligas europeias de clubes.

Outro assunto do programa é a decisão da Copa Libertadores da América. A disputa do principal torneio da América do Sul será realizada entre Santos (SP) e Palmeiras (SP) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre qual clássico regional deve ser disputado na Série B em 2021 - Náutico (PE) x Sport (PE), Vitória (BA) x Bahia (BA) ou Botafogo (RJ) x Vasco (RJ) -, já que Vitória e Náutico não conseguiram acesso para a Série A, e Botafogo, Bahia e Sport correm risco de rebaixamento.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato