Home Top Ad

No Mundo da Bola traz debate sobre últimas disputas do Campeonato Brasileiro

Share:

Divulgação

O programa No Mundo da Bola que a TV Brasil exibe ao vivo, neste domingo (31), às 21h, destaca as partidas da trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com o acirramento da disputa pelo título e os confrontos dos times que tentam evitar o rebaixamento. Apresentado por Sergio du Bocage e com participação do comentarista titular Márcio Guedes, via internet, a atração esportiva tem o jornalista Venê Casagrande como convidado no estúdio.

Durante o bate-papo na mesa redonda, o programa debate a definição do campeão da Série B, com América (MG) e Chapecoense (SC) disputando o título, nos jogos da última rodada da competição. Os analistas também abordam a primeira partida da final da Série D entre Floresta (CE) x Mirassol (SP), transmitida pela emissora pública no dia anterior, sábado (30).

Ainda pautam esta edição do No Mundo da Bola os duelos do mata-mata da Copa Verde, também na programação da TV Brasil, além dos jogos das ligas europeias de clubes.

Outro assunto do programa é a decisão da Copa Libertadores da América. A disputa do principal torneio da América do Sul será realizada entre Santos (SP) e Palmeiras (SP) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre qual clássico regional deve ser disputado na Série B em 2021 - Náutico (PE) x Sport (PE), Vitória (BA) x Bahia (BA) ou Botafogo (RJ) x Vasco (RJ) -, já que Vitória e Náutico não conseguiram acesso para a Série A, e Botafogo, Bahia e Sport correm risco de rebaixamento.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.