Nova temporada de Grey’s Anatomy e o Superbowl LV estão entre os destaques da Claro para o mês de fevereiro

Divulgação

No mês de fevereiro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as grandes estreias de filmes e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, no Sony Channel, no dia 09 de fevereiro. Mas as novidades não param por ai! No dia 02 de fevereiro, clientes Claro com acesso ao NOW, vão poder curtir a pré estreia do primeiro episódio da série de maneira exclusiva.

A nova temporada, que já está sendo exibida nos Estados Unidos, vai abordar no decorrer dos episódios o impacto da pandemia da Covid -19 na rotina da equipe médica do "Memorial Grey Sloan". Além disso, os médicos do famoso hospital de Seattle enfrentam grandes dilemas profissionais relacionados à nova doença, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

Ainda para os apaixonados em séries, na HBO, a novidade fica para a estreia da segunda temporada de Hard, em 21 de fevereiro. Na nova temporada, Natália Lage vive Sofia, uma dona de casa que, ao ficar viúva, descobre que o marido mentia sobre sua verdadeira profissão. Ela recebe como herança uma produtora pornô e precisa se adaptar à essa nova forma de sustentar a família. Além dessa, os fãs de séries ainda vão curtir: a segunda temporada de Pennyworth, no Starzplay a partir do dia 28 de fevereiro; a estreia da nona temporada de Bob Esponja, Calça Quadrada, no Paramount+, em 12 de fevereiro e a estreia da série infantil Endlings, no dia 23/02, no canal Gloob.

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta da grande final do Superbowl LV, no dia 07 de fevereiro, entre Tampa Bay Buccanneers e o Kansas City Chiefs, na ESPN e ESPN 2. Entre os dias 07 e 20 de fevereiro, na ESPN, a novidade fica por conta do Australian Open, 1º Grand Slam de Tênis do Ano, e que vai reunir grandes nomes como: Rafael Nadal, Serena Williams, Novak Djokovic entre outros. Além disso, clientes com os canais Space e TNT em seus pacotes de TV por Assinatura, vão poder acompanhar os grandes jogos das Oitavas de Final da UEFA Champions League, a partir do dia 16/02.

No NOW, plataforma de streaming da Claro, os clientes Claro podem conferir: Um Tio Quase Perfeito 2, filme nacional e de comédia, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro. Na produção, Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, de quebra, encanta os pequenos.

Além dessa estreia, os clientes poderão aproveitar a chegada do filme O Princípe Esquecido, no dia 11 de fevereiro e do novo longa Trolls 2, que estreia no NOW no dia 12 de fevereiro. A produção acompanha a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) que fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

No Fox Channel e Fox Premium 2, a novidade fica para a estreia da Parte C da 10ª temporada de The Walking Dead, no dia 28 de fevereiro. Clientes Claro ainda vão contar com a estreia, na Netflix, de Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, no dia 12 de fevereiro.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato