Novo episódio da 5ª temporada de Riverdale revela difíceis decisões sobre o futuro

Divulgação

Reta final para os estudantes do Colégio Riverdale! Na próxima quarta-feira, dia 03 de fevereiro, às 21h40, a Warner Channel exibe o terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos.

Composto por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

No novo episódio, com o dia da Formatura chegando, a turma considera os próximos passos, além de Riverdale. Archie (KJ Apa) descobre se poderá se formar com seus colegas de classe, e FP (Skeet Ulrich) toma uma decisão difícil sobre o futuro dele e de Jellybean (atriz convidada Trinity Likins).

Não perca o terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 03 de fevereiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop’s Talk" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato