Primeira edição de Critics Choice Super Awards será transmitida pela TNT e no YouTube do canal nesse domingo

Reprodução

A cerimônia da primeira edição do Critics Choice Super Awards acontece nesse domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT e no Youtube da TNT. A tradução ficará por conta de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy, e os comentários de Aline Diniz e Michel Arouca .

Este novo prêmio foi criado para celebrar alguns gêneros mais populares que nem sempre são celebrados nas principais cerimônias de premiação, e que atraem milhões de fãs em todo o mundo. Super-heróis, ação, fantasia, terror, ficção científica, animação e filmes terão um lugar para celebrar suas principais realizações a cada temporada.

Nessa primeira edição do Critics Choice Super Awards, a organização dará o prêmio Legacy à franquia Star Trek, que acaba de completar 55 anos, como reconhecimento do impacto cultural da franquia nas primeiras décadas, conquistando novos e leais fãs de Star Trek com suas novas histórias e personagens. O prêmio será recebido por Patrick Stewart e Sonequa Martin-Green.

O período de elegibilidade para todos os candidatos inclui todas as produções liberadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos pelos votos dos membros do Critics Choice Association.

A cerimônia do Critics Choice Super Awards será neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT, TNT Séries e no Youtube da TNT.

A lista completa de indicados está disponível aqui.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem