Primeira edição de Critics Choice Super Awards será transmitida pela TNT e no YouTube do canal nesse domingo

Reprodução

A cerimônia da primeira edição do Critics Choice Super Awards acontece nesse domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT e no Youtube da TNT. A tradução ficará por conta de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy, e os comentários de Aline Diniz e Michel Arouca .

Este novo prêmio foi criado para celebrar alguns gêneros mais populares que nem sempre são celebrados nas principais cerimônias de premiação, e que atraem milhões de fãs em todo o mundo. Super-heróis, ação, fantasia, terror, ficção científica, animação e filmes terão um lugar para celebrar suas principais realizações a cada temporada.

Nessa primeira edição do Critics Choice Super Awards, a organização dará o prêmio Legacy à franquia Star Trek, que acaba de completar 55 anos, como reconhecimento do impacto cultural da franquia nas primeiras décadas, conquistando novos e leais fãs de Star Trek com suas novas histórias e personagens. O prêmio será recebido por Patrick Stewart e Sonequa Martin-Green.

O período de elegibilidade para todos os candidatos inclui todas as produções liberadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos pelos votos dos membros do Critics Choice Association.

A cerimônia do Critics Choice Super Awards será neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT, TNT Séries e no Youtube da TNT.

A lista completa de indicados está disponível aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato