Pyong Lee é o convidado especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan

Pyong Lee, ilusionista, hipnólogo e youtuber, é o convidado do próximo episódio de A Culpa é do Cabral. O programa inédito com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

Pyong revelará o porquê de tantas roupas iguais no guarda-roupa - "Um truque importante para economizar energia e tomar boas decisões". Além disso, ele também irá contar sobre novos planos da carreira e explicar a dinâmica de ter um time de sete advogados para ajudar administrar sua vida. "Eu sou a favor da liberdade, a partir do momento que você não ultrapassa o limite e o respeito do outro", afirma.

Os meninos vão entrar em ação e disputar a última vaga para se tornar o 8º advogado de Pyong. Ele será responsável em fazer perguntas controversas e cada um terá que solucionar o caso usando bons argumentos (ou nem tão bons assim). Para finalizar sua participação, eles enfrentarão o quadro Separados pelo Idioma e precisarão expressar frases para que o outro entenda. "Você perdeu 200 estalecas", brinca Rafael Portugal.

O episódio também promete novidades, como a estreia do Quebrando Recordes, desafiando quem consegue colocar o maior número de canudos na boca, e o Com Amor, no qual cada um irá ler a carta de uma pessoa amada. "O único programa que alguém se comunica por cartas", comenta Fabiano Cambota. Quadros queridos pelo público também não ficarão de fora: Pura Ofensa e Jogo do Balão com o tema "Rodrigo Marques".

A hashtag da semana é #JAGOSTEIUMDIA e, no Dia de Trote, Nando Viana fará uma chamada com Murilo Gum e tentará convencê-lo de participar de um anúncio de cueca por R﹩ 50,00. "Eles querem o nosso corpo", afirma.

AUDIÊNCIA

A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato