Quinta temporada de Riverdale tem estreia global nesta quarta na Warner Channel

Divulgação

A partir desta quarta, 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de Riverdale na tela da Warner Channel, em estreia global no mesmo dia que nos Estados Unidos.

O novo ano, composto por 19 episódios, começa com os últimos dias como estudantes dos personagens no Colégio Riverdale. De um baile de formatura épico a uma colação de grau agridoce, há uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

Chegará a hora de enfrentar os inquietantes vídeos que um observador anônimo fez de cada habitante e que deixou na porta de suas casas. Mas agora o registro audiovisual passou a incluir a recriação de cenas de alguns personagens em ações comprometedoras. Além disso, o deslize de Archie e Betty poderá ter algumas consequências, agora que os amigos estão vivendo seus últimos momentos como colegas de classe. A amizade será forte o suficiente para continuar suportando tantos pesadelos?

Além da estreia da nova temporada, a Warner Channel preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o "Pop’s Talk", o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. A programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube e Twitter do canal.

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl).

Não perca a estreia da quinta temporada de Riverdale a partir de 20 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop’s Talk" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato