Home Top Ad

Quinta temporada de Riverdale tem estreia global nesta quarta na Warner Channel

Share:

Divulgação

A partir desta quarta, 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de Riverdale na tela da Warner Channel, em estreia global no mesmo dia que nos Estados Unidos.

O novo ano, composto por 19 episódios, começa com os últimos dias como estudantes dos personagens no Colégio Riverdale. De um baile de formatura épico a uma colação de grau agridoce, há uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

Chegará a hora de enfrentar os inquietantes vídeos que um observador anônimo fez de cada habitante e que deixou na porta de suas casas. Mas agora o registro audiovisual passou a incluir a recriação de cenas de alguns personagens em ações comprometedoras. Além disso, o deslize de Archie e Betty poderá ter algumas consequências, agora que os amigos estão vivendo seus últimos momentos como colegas de classe. A amizade será forte o suficiente para continuar suportando tantos pesadelos?

Além da estreia da nova temporada, a Warner Channel preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o "Pop’s Talk", o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. A programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube e Twitter do canal.

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl).

Não perca a estreia da quinta temporada de Riverdale a partir de 20 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop’s Talk" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.