Home Top Ad

Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem final da Taça Libertadores da América neste sábado

Share:

Divulgação

As equipes de esportes da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM estarão em ação nas primeiras horas deste sábado (30) para a cobertura da grande final da Taça Libertadores da América 2020 entre Palmeiras e Santos no Maracanã.

Na Rádio Bandeirantes, os repórteres Gustavo Soler (Santos) e Vinícius Bueno (Palmeiras) iniciam as reportagens, ao vivo, a partir das 5h30 da manhã, no programa Pulo do Gato. O Primeira Hora, às 7h, e o Jornal Gente, às 8h, também contarão com a participação da dupla diretamente da capital fluminense. 

Às 10h, a emissora de rádio coloca em campo toda a sua equipe. Milton Neves comanda o Especial Libertadores da América, que vai ao ar também no YouTube, sobre a final inédita de dois clubes paulistas na principal competição de futebol do continente. No estúdio, estarão ainda o apresentador Ricardo Capriotti e os comentaristas Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel debatendo e movimentando a reportagem em pontos das cidades de São Paulo e de Santos.

A partir das 16h, o narrador Ulisses Costa abre a Jornada Esportiva, que terá comentários do craque Neto e reportagens de Vinícius Bueno e Gustavo Soler.

Assim que o clássico terminar, Milton Neves volta, ao lado de João Paulo Cappellanes, para comandar o Terceiro Tempo analisando o clube que irá representar o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA no Catar, evento que também terá a cobertura da Rádio Bandeirantes a partir de 4 de fevereiro.

Já a BandNews FM vem acompanhando a preparação das equipes, os treinos, e a movimentação na capital fluminense ao longo da semana. Desde terça-feira (26), a rádio tem levado ao ar boletins especiais destacando a história do clássico entre Palmeiras e Santos, os ídolos do passado e a lembrança das conquistas mais recentes da Libertadores por parte dos dois times.

A partir desta sexta-feira (29), o narrador Marcelo do Ó e o repórter Arthur Covre trazem as informações sobre o último treino antes da final direto do Rio de Janeiro. Destaque para o programa BandNews na Área, que terá uma edição especial das 21h40 às 23h. 

No sábado (30), a cobertura começa pela manhã reunindo todos os detalhes da partida. Gustavo Sleman, Ryan Lobo e Julia Kallembach acompanham a movimentação nos hotéis onde os times estão concentrados, até a saída dos jogadores para o estádio.

O clássico terá narração de Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão e reportagens Arthur Covre (Palmeiras) e Juliana Yamaoka (Santos).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.