Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem final da Taça Libertadores da América neste sábado

Divulgação

As equipes de esportes da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM estarão em ação nas primeiras horas deste sábado (30) para a cobertura da grande final da Taça Libertadores da América 2020 entre Palmeiras e Santos no Maracanã.

Na Rádio Bandeirantes, os repórteres Gustavo Soler (Santos) e Vinícius Bueno (Palmeiras) iniciam as reportagens, ao vivo, a partir das 5h30 da manhã, no programa Pulo do Gato. O Primeira Hora, às 7h, e o Jornal Gente, às 8h, também contarão com a participação da dupla diretamente da capital fluminense. 

Às 10h, a emissora de rádio coloca em campo toda a sua equipe. Milton Neves comanda o Especial Libertadores da América, que vai ao ar também no YouTube, sobre a final inédita de dois clubes paulistas na principal competição de futebol do continente. No estúdio, estarão ainda o apresentador Ricardo Capriotti e os comentaristas Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel debatendo e movimentando a reportagem em pontos das cidades de São Paulo e de Santos.

A partir das 16h, o narrador Ulisses Costa abre a Jornada Esportiva, que terá comentários do craque Neto e reportagens de Vinícius Bueno e Gustavo Soler.

Assim que o clássico terminar, Milton Neves volta, ao lado de João Paulo Cappellanes, para comandar o Terceiro Tempo analisando o clube que irá representar o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA no Catar, evento que também terá a cobertura da Rádio Bandeirantes a partir de 4 de fevereiro.

Já a BandNews FM vem acompanhando a preparação das equipes, os treinos, e a movimentação na capital fluminense ao longo da semana. Desde terça-feira (26), a rádio tem levado ao ar boletins especiais destacando a história do clássico entre Palmeiras e Santos, os ídolos do passado e a lembrança das conquistas mais recentes da Libertadores por parte dos dois times.

A partir desta sexta-feira (29), o narrador Marcelo do Ó e o repórter Arthur Covre trazem as informações sobre o último treino antes da final direto do Rio de Janeiro. Destaque para o programa BandNews na Área, que terá uma edição especial das 21h40 às 23h. 

No sábado (30), a cobertura começa pela manhã reunindo todos os detalhes da partida. Gustavo Sleman, Ryan Lobo e Julia Kallembach acompanham a movimentação nos hotéis onde os times estão concentrados, até a saída dos jogadores para o estádio.

O clássico terá narração de Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão e reportagens Arthur Covre (Palmeiras) e Juliana Yamaoka (Santos).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato