Rafa Kalimann, Roberta Miranda e Gaby Amarantos no 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

Roberta Miranda e Rafa Kalimann participam do 'É de Casa' deste sábado, dia 23, que conta ainda com Gaby Amarantos no quadro ‘Tempero de Família’, de Rodrigo Hilbert. Na edição deste fim de semana, ele prepara um bolo invertido de mandioca e tapioca hidratada com açaí, recheada com pupunha. 
 
A cantora Roberta Miranda, bate um papo com Cissa Guimarães sobre carreira e vida pessoal, além de cantar alguns dos seus sucessos no matinal. Já a ex-BBB conversa com Patrícia Poeta sobre o espírito de solidariedade que se tornou comum durante a pandemia e cresceu ainda mais com a crise em Manaus. 
 
No ‘Viva o Verde’ deste sábado, Ana Furtado conta com a ajuda de Murilo Soares para dar dicas de combate a um dos grandes pesadelos dos apaixonados por plantas: as pragas. Além de ensinar a identificar e evitar que elas apareçam, ele ensina ainda algumas receitas caseiras para eliminar de vez esse mal. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana fala sobre o abacate, um dos alimentos favoritos dos nutricionistas. Ela conta a história de Ligia, uma produtora de avocado, tipo da fruta que é o predileto de americanos e mexicanos. Ainda no matinal, a médica Thelma Assis mostra uma equipe de médicos de família que vão a casa de pacientes que não podem ir a uma unidade de saúde pública. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato