Record TV: Audiências de quinta-feira 28/01

Divulgação 

Com início da terceira fase, Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com placar de 15,9 x 6;

No Rio, vantagem é de 10 pontos

Na noite da última quinta-feira, 28/01, a terceira fase da Gênesis foi apresentada ao público, o que garantiu a Record TV a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, o público conheceu o personagem Ninrode, exímio caçador que constrói a Torre de Babel.

No ar das 21h00 às 21h58, a trama ficou, em São Paulo, quase dez pontos na dianteira da emissora em terceiro, conquistando o placar: 15,9 x 6. Gênesis ainda registrou pico de 17 pontos e share de 23%.

Já no Rio de Janeiro, a produção superou a audiência do capítulo anterior ao assegurar média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%. A vantagem da Record TV foi de 10 pontos, pois a terceira colocada registrou média de 5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 Jornal da Record alcança 14 pontos e consolida o segundo lugar absoluto em SP; 

No Rio, programa é vice-líder absoluto com pico de 12 pontos

Na noite de ontem, dia 28/01, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o programa registrou, em São Paulo, 9,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 7,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

O jornalístico foi apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar.

Segundo capítulo de Topíssima é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio

O segundo capítulo da novela Topíssima consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 28/01.

No ar na faixa das 21h58 às 22h47, garantiu, em São Paulo, 7 pontos de média, 15 pontos de pico e 10% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 6 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, atingindo média de 7 pontos, pico de 16 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 5 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. 

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta quinta-feira, dia 28/01, garantiu o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

O programa foi ao ar das 8h29 às 10h01.

Programa Hoje em Dia é vice-líder na praça carioca

Na manhã desta quinta-feira, dia 28/01, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em audiência no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Cesar Filho e Renata Alves.

No ar das 10h01 às 11h45, o matinal assegurou média e pico de 4 pontos, além de 13% de share.

Balanço Geral SP lidera por 12 minutos e consolida o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 28/01, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi líder durante 12 minutos e conquistou a segunda posição isolada. O jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 28/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share, enquanto a média da emissora em terceiro, que exibiu programas de entretenimento no período, ficou em 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share, contra os 4 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta é vice-líder em audiência

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 28/01, assegurou a segunda posição. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h49 às 19h55, obteve 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 28/01, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,3 pontos de média e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5,2 pontos.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta, registrando 5,7 pontos de média e 13% de share. O canal na terceira posição marcou 4,6 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato