Record TV: Audiências de terça-feira, 19/01

Reprodução

Estreia da superprodução Gênesis bate recorde e conquista vice-liderança absoluta em São Paulo, praça em que atingiu quase dez pontos de vantagem

Em sua estreia, que aconteceu na noite da última terça-feira, 19/01, a novela Gênesis garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo. O lançamento ainda bateu recorde, consolidando a melhor estreia desde Terra Prometida, em 2016.

O primeiro capítulo da superprodução apresentou sequências das criações do mundo segundo a Bíblia, do primeiro homem, Adão, e da primeira mulher, Eva, além da tentação do fruto proibido e do nascimento de Caim. 

No ar das 20h59 às 22h04, a trama ficou quase dez pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar o placar favorável de 16,1 x 6,6. O folhetim também alcançou pico de 18 pontos e share de 22%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record bate recorde de audiência e conquista a vice-liderança absoluta;

Estreia de série especial de reportagem marcou 12,4 pontos

O Jornal da Record exibido nesta terça-feira, dia 19/01, consolidou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média – a maior audiência registrada em 2021. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico ainda obteve pico de 13 pontos e share de 13%, em sua faixa de exibição, das 19h55 às 20h59. A terceira colocada ficou com três pontos a menos: 6,4 pontos.

O primeiro episódio da série especial “CPF: devolve meu nome” mostrou como é fácil conseguir um documento falso nas ruas de São Paulo. A reportagem, que foi ao ar das 20h52 às 20h59, ficou em segundo lugar absoluto com 12,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 7,4 pontos de média da concorrente. 

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem 

A Hora da Venenosa conquista o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada: placar foi de 10x5

O Balanço Geral SP desta terça-feira, dia 19/01, liderou durante 13 minutos e consolidou a segunda posição isolada. Exibido das 11h52 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. Ou seja, o dobro de vantagem. O quadro foi ao ar das 14h46 às 15h20.

Novela Jesus é vice-líder absoluta em SP com quatro pontos à frente da concorrência

O capítulo da novela Jesus desta terça-feira, dia 19/01, assegurou o segundo lugar na audiência de São Paulo com larga vantagem.

No ar na faixa das 22h04 às 22h51, garantiu, na praça, 9,8 pontos de média, 17 pontos de pico e 14% de share, ficando quatro pontos à frente da emissora em terceiro, que registrou média de 5,8 pontos na faixa.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV bate recorde e assegura a vice-liderança absoluta tanto na média de todo o dia quanto da noite em São Paulo

Nesta terça-feira, dia 19/01, a Record TV bateu dois recordes em sua média diária: em São Paulo, alcançou seu melhor desempenho no ano tanto na média de todo o dia, das 7h à meia-noite, quanto na média noturna, das 18h à meia-noite.

Na média dia, garantiu a vice-liderança isolada ao registrar 6,8 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com média de 5,3 pontos.

Já na média noite, atingiu 9,3 pontos de média e 14% de share, consolidando a segunda posição absoluta. A concorrente em terceiro fechou o período com 6,6 pontos, quase três pontos a menos do que a Record TV.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado 

Na manhã de ontem, dia 19/01, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 8h29 às 10h01, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Celso Zucatelli e Salcy Lima.

Programa Hoje em Dia é vice-líder na praça paulistana

Na manhã desta terça-feira, dia 19/01, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo. A apresentação foi de Cesar Filho e Ana Hickmann.

No ar das 10h01 às 11h45, o matinal assegurou média de 4,3 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada em São Paulo

Nesta terça-feira, 19/01, a novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama marcou 5,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 4,6 pontos de média.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.


Edição da tarde do Jornal da Record assegura o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 19/01, a edição vespertina do Jornal da Record garantiu a vice-liderança. Comandado por Leandro Stoliar, o jornalístico, que foi ao ar das 17h43 às 17h47, obteve 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. 

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 19/01, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 16h48 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato