Home Top Ad

Record TV: novelas seguem na vice-liderança isolada

Share:

Reprodução

Novela Jesus é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, vantagem é de quase três pontos

O capítulo da novela Jesus desta sexta-feira, dia 15/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h44, garantiu, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou quase três pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 6,9 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,2 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio; Na praça carioca, fica mais de dois pontos à frente da concorrência

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última sexta-feira, 15/01.

No ar das 15h20 às 16h42, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,8 pontos, pico de 10 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 4,6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,6 pontos de média, 9 de pico e 14% de share, o que lhe concedeu mais de dois pontos de vantagem em relação a média da concorrente, que foi de 3,3 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.