Record TV: novelas seguem na vice-liderança isolada

Reprodução

Novela Jesus é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, vantagem é de quase três pontos

O capítulo da novela Jesus desta sexta-feira, dia 15/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h44, garantiu, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou quase três pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 6,9 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,2 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio; Na praça carioca, fica mais de dois pontos à frente da concorrência

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última sexta-feira, 15/01.

No ar das 15h20 às 16h42, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,8 pontos, pico de 10 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 4,6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,6 pontos de média, 9 de pico e 14% de share, o que lhe concedeu mais de dois pontos de vantagem em relação a média da concorrente, que foi de 3,3 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato