Resumo da semana de 'Flor do Caribe' de 25 a 30 de janeiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Flor do Caribe', com o resumo da semana de 25 a 30 de janeiro.

Capítulo 127 | Segunda-feira, dia 25

Dom Rafael pede perdão a Chico. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.
 
Capítulo 128 | Terça-feira, dia 26

Guiomar garante a Maria Adília que não colocará Candinho em risco, mas exigirá que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foipreso.
 
Capítulo 129 | Quarta-feira, dia 27

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Manolo convoca Aurora para ir a Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para comparecer ao tribunal.
 
Capítulo 130 | Quinta-feira, dia 28

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.
 
Capítulo 131 | Sexta-feira, dia 29

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho.
 
Capítulo 132 | Sábado, dia 30

Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato